Você já ouviu falar em intralogística?

O fluxo produtivo de dentro de uma empresa, geralmente, passa pelas etapas de montagem, empacotamento e armazenagem. Todos esses processos de manuseio de itens que acontecem na própria empresa estão são chamadas de soluções intralogísticas. Saber dominar esta ciência não é uma tarefa simples, sobretudo no atual cenário logístico onde a variabilidade e os novos hábitos de compra estão transformando a forma de como operar os armazéns.

Investir numa boa solução intralogística na sua empresa, além de otimizar o processo de gestão de estocagem, é capaz de reduzir custos como o de uso de eletricidade e faz com sua empresa dê um salto, turbinando toda a cadeia produtiva!

Com a Norlog você conta com a gestão de estoques através do sistema WMS, que segue processos rigorosos de controle e auditoria. Fazemos usos de estruturas de armazenagem como porta paletes, drive-in, blocado e também de pequenos volumes (caixas beans e estanteria), tudo de acordo com a necessidade de cada cliente. Entre em contato conosco e saiba mais!